SPA - J355

O SPA J-355 tem capacidade para seis pessoas e propõe o máximo de entretenimento entre a família e amigos. O modelo possui cascata com cromoterapia, 40 jatos de hidroterapia, áudio system com entrada para MP3, Cd Player, Radio AM/FM, quadro caixas de som e controle remoto.
Dentro do conceito “plug and play” é pronto para ser instalado em qualquer ambiente, basta que haja um ponto de energia no local, sem necessidade de obras.


Cromoterapia
Diferentes cores para alterar ou manter as vibrações do corpo na freqüência que resulta em saúde, bem-estar e harmonia.

Disponível nas cores

• Branco Marmorizado

Características

• Capacidade para acomodar 5 ou seis pessoas
• Capacidade de água: 1.836 litros
• 40 dispositivos de hidroterapia
• 4 apoios de cabeça
• Dimensões: 2,31 m X 2,13 m X 0,97 m
• Acentos anatômicos
• Cascata


Desenho Técnico

Especificações Técnicas

Material: acrílico, reforçado e isolado termicamente com resina poliéster e fibra de vidro.

Fornecido completo: pronto para instalação
Instalação: em ambientes internos ou externos
Possui 40 dispositivos de hidroterapia
1 Bomba de recirculação não programável com aquecedor incorporado

1 Bomba de 2cv de duas velocidades para ciclos programados de filtração e alimentação de dispositivos de hidroterapia.

1 Bomba de 2cv de alta rotação para alimentação de dispositivos de hidroterapia.
Quadro elétrico comandado por painel de controle digital com mostrador de cristal líquido. Permite programação dos ciclos de filtração
1 sistema duplo de filtração

2 Válvulas desviadoras para selecionar o funcionamento dos grupos de dispositivos de hidroterapia.

4 Botões para controle de ar para abrir ou fechar a entrada de ar para os dispositivos de hidroterapia.
Conjunto de Cromoterapia com LED’s com 6 combinações de cores, para iluminação da cascata, dos apoios de cabeça e do interior do SPA.
Cascata d’água com cromoterapia

3 Dispositivos de Sucção com grade de proteção

Circuito de alimentação: monofásico, 220V, podendo ser configurado para capacidade de 40A, 50A e 60A
Tampa de proteção com isolação térmica
Sistema de som (Rádio, CD Player, dispositivo de conexão para MP3 Player e controle remoto) com 4 alto falantes e 1 sub-woofer
Peso aproximado de despacho: 400 kgf
 
Spas Jacuzzi®
imprimir
enviar esta página